Brincar com sons
Juntar letras
Formar palavras
Descobrir a sonoridade e o nome de tudo
Que está no mundo
nas coisas
no pensamento.

Ler é tão bom!

Poder viajar
Conhecer mundos de ontem
de hoje
de amanhã.
Imaginar.
Criar.
Sonhar.
A leitura permite isso e muito mais
Pois ler é tão bom!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Quebrando um silêncio de 485 dias


Querendo dinamizar um dos meus três blogs, o socializandoleituras.blogspot.com.br,  
fiquei pasma! Há exatos 485 dias, 
ou seja, 15 meses e 27 dias,
 que não postava nada, nadinha, nadica de nada...
Não! 

Preciso dinamizá-lo!

Urgente e necessário exercitar o hábito 
da escrita periódica e autoral, 
do compartilhamento de leituras, 
afinal LER É TÃO BOM!

Neste blog está muito de minhas memórias profissionais. O que li. O que ouvi. 
O que me contaram.  
Em prol da leitura deleite.
Memórias que se formam e se transformam
somadas às afetividades, criatividades, sonhos e realizações de décadas e sempre renovadas.

Assim, bem-vindo meu blog socializandoleituras.blogspot.com.br!

Bem-vindas e bem-vindos quem nos visitar!



Nenhum comentário: